sexta-feira, 27 de julho de 2007

Prêmio “ The Power of Schomooze “.


Meu carinhoso blogabraço para Nilza , do nosso 100% blogbrasileiro http://pormimesma1.blogspot.com/ , que me homenageia com este prêmio cujo fundamento se baseia na união e amizade.Explico:



Este prêmio foi criado por Mike do Ordinary Folk e Danielle do Pink Reviews. É uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma interação saudável entre seus componentes.Schmooze (Verbo) fofocar, jogar conversa fora, trocar idéias. (Substantivo) conversa, bate-papo.Assim, buscamos um relacionamento, uma conexão social com os outros blogs e blogueiros.


Usamos um tempo visitando e comentando nos outros espaços, levando carinho, amizade e tudo que venha acrescentar ao nosso mundo mágico.Os bons schmoozers possuem uma habilidade natural, dentro e fora da blogosfera, de fazer amigos novos ao longo do caminho. Não limitam suas visitas somente aos blogs de sucesso, mas, gastam algum tempo para dizer um "oi" aos blogs novos também.


São esses que incluem outros nas conversações "inter-blogs", seja mencionando, linkando ou trocando banners e opiniões.


Regras:


1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).


2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.


3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.


"Momento de Sofia", escolher os 5 blogs que mais aprecio.... (gente, não poderiam ser 50?!)

Respiro fundo e aí vai:















4 comentários:

Pensador Louco disse...

Minha amiga,

Fico honrado em constar nessa sua lista disputadíssima, e creio que sim, a interação entre blogueiros é a forma mais certa e produtiva de divulgar, conhecer, criar, saber e reciclar suas próprias idéias, para ajudar a manter esse organismo vivo que e a informação.

Um buzilhão de obrigados, e um ótimo fim de semana pra você.

Beijos.

Unknown disse...

Amei!!
Q legal participar da sua lista, gostei de mais, ixi tenho que ler de novo pra ver o que tenho que fazer,srsrrsrsrs, fiquei empolgada e vim comentar....
Depois eu vloto,akakakakakak, beijoooooo brigaduuuuuu
adorei!!
Explica aí,akakakkakak...

Anônimo disse...

Aiii... amiga!! Estou muito emocionada, mas tanto!!! Extraio da sua indicação o mais puro afeto, algo que estou muito carente hoje!!
Me animou mais... me segurou firme, me deu a mão...
Muitíssimo obrigada por lembrar de mim, mil beijos e muito amor na sua vida!!!

Um olhar para dentro disse...

Ai q máximo, q honra!!! Adorei estar nessa lista mais q especial pra mim, principalmente por estar nessa vida blogueira há apenas algumas semanas. Só não sei pra quem dar agora... rs Vou ler com calma e postar la no meu. Obrigada lindona! bjusssssss

Related Posts with Thumbnails