domingo, 24 de junho de 2007

Bombeiros salvam cobra com respirador artificial


Uma cobra resgatada de um apartamento em chamas no oeste da Grã-Bretanha foi salva pelos bombeiros neste domingo com o uso de um respirador artificial.

O equipamento de respiração artificial é normalmente usado pelos bombeiros para reavivar pessoas com paradas respiratórias. "Demos oxigênio para a cobra e ela se recuperou. É algo pouco comum, mas é parte de nosso trabalho", afirmou um porta-voz dos bombeiros da região de West Midlands.


Segundo ele, o animal foi colocado sob os cuidados da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (RSPCA, na sigla em inglês).


Iguanas e tartarugas Além da cobra cuja vida foi salva com o respirador, também foram retiradas do apartamento incendiado iguanas, tartarugas e outras cobras. O fogo teria sido provocado por uma panela deixada no fogão.


O morador do apartamento, na cidade de Tipton, conseguiu escapar do incêndio sem ferimentos graves antes da chegada dos bombeiros, por volta das 3h da madrugada.


BBC Brasil

Um comentário:

Gabriela Martinez disse...

Nossa!!! Se vc gosta de notícias bizarras, entre nessa comu do orkut: "Anão vestido de palhaço mata 8" HAUhUHAuH´ Essa da cobra é apenas 1! hUAHUHAuh

Quanto ao meu livro, acho que ainda vai sair! HAUhUHA

bjao

Related Posts with Thumbnails