domingo, 30 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2013



Criei esse blog em 2007, após uma profunda crise pessoal, pois sofri perdas que jamais pensei que pudessem acontecer. Mas elas acontecem na vida de todos nós.Eu tinha dois caminhos: ou afundava, ou submergia sob novo formato.Isso exigiu de mim um grande esforço, que ainda perdura, hoje em dia mais suave, pois, com a crença de que nada é por acaso e que estamos nesse mundo por algum propósito nobre, reconstruí minha vida (ainda em reconstrução).

É com espírito de esperança de que o Universo, que alguns chamam Deus, vai me guiar para caminhos construtivos e dar forças para inevitáveis futuras perdas, que renovo meus votos de Feliz Ano Novo.Um ano que inicia uma nova era, onde iremos ter que nos defrontar ainda mais de perto conosco mesmos e com a certeza de que, em algum nível, nada se perde, tudo se transforma para melhores etapas de vidas....mesmo além da vida.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails