sábado, 16 de agosto de 2008

O Grande Guerreiro


"Era uma coisa que eu sempre imaginei quando criança, mas achei que não ia conseguir"


Nas Olimpíadas de Pequim, vemos o nadador brasileiro César Cielo, após um ciclo olímpico de muito trabalho, ser o novo campeão olímpico dos 50m livre.


Não tem sensação melhor olhar o número 1 na frente do seu nome. Se eu tivesse que voltar no tempo e mudar alguma coisa, não mudaria nada para chegar aqui. Agora sou um campeão olímpico. Acredito que tudo é possível. Com muita determinação, muito trabalho, tudo vale a pena quando você acredita .


Apesar de toda a sua confiança depois da classificação para a final dos 50m livre, o próprio César confessa que não tinha tanta esperança de medalha quando chegou à China. - Não acreditava. Quando eu saí na raia oito (na prova dos 100m livre), eu brinquei com o meu técnico: ‘talvez eu pegue uma medalha’. Mas eu pensei: ‘tô viajando’. Era uma coisa que eu sempre imaginei quando criança, mas que eu achei que não ia conseguir – lembra ele, que também conquistou o bronze nos 100m livre.


VALEU, GUERREIRO!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails