sábado, 28 de julho de 2007

SÁBADO! DOMINGO!



Divirtam-se ao máximo!


Mas, lembrem-se: álcool e direção podem ser uma mistura fatal, onde os feridos podem ser inocentes além de você.


Anjo Azul

7 comentários:

Um olhar para dentro disse...

Ah desculpe a demora em responder, mas estou numa correria louca por conta do pan, pois estou trabalhando durante o evento. Acha q acabou? Nada, vou trabalhar até no mínimo quarta e em breve vem o para pan... então só estou dando uma passadinha de leve pra dizer que sempre que posso venho aqui me deliciar com seus posts mas não tenho tido muito tempo nem para comentar. Me perdoe. Em breve dedicarei mais meu tempo a isso. A propósito, vc deixou um recadinho no meu dizendo que tinha um agrado para mim aqui... nessa minha olhadela não identifiquei... o que seria? Prometo voltar essa semana com mais calma. Uma ótima semana! bjussssssssss

ॐ Joana Reiss - Fitness e Wellness ॐ disse...

Olá!!??
Acho ótima a idéia de se expressar.Válido demais quando passamos informações importantes.
Sendo assimm, já que passastes pelo blog, vim retribuir o comentário. Parabéns pelas informações aqui contidas, devidamente com citações quando preciso.
Em relação a sua pergunta.!!
Trabalho com saúde, qualidade de vida, estética isso não me impede de trabalhar em academias e a domicílio e/ou clínicas.
Vc faz exercício físico??
Qual sua profissão?(curiosidade pelos textos aqui postados.

Pode ter certeza de que passei aqui mais vezes.

aguardo.

. fina flor . disse...

Seu blog está muito legal, linda!!!! Tava dando uma olhada nos outros posts e achei todos bem interessantes - amei aquela imagem da estrada sendo pintada.

Parabéns pelos prêmios que tem recebido, são mais que merecidos.

Ó, tava respondendo o seu desafio, das músicas, mas vi que você desistiu de mim, rsrsrsrs*...... Desculpe-me a demora em responder, flor, mas realmente ando muuito atolada.

Seja como for, tô respondendo seu desafio, hoje, ainda!!!!

beijocas e boa semana,

MM

Jeniffer Santos disse...

mt legal aki viu...
;)


e estou tentando parar de beber.

hehehh!

beijos!

Sonho Meu disse...

Vi te nominho lá na Polly e passei pra dar uma olhadinha. Muito bom e muito informativo tambem.
Quanto a bebida...só concordo se tomada socialmente pra comemorar algo. Mas o "levar bebida pra casa" e usa-la em nome do calor, do frio, do stress, da depressão...bla bla bla...nào concordo. Sorry !
Amiga... e por falar em bebida alcolica...aqui existe um problema muito sério de adolescentes (16 anos) que bebem, pegam o carro e se matam(ou ficam aleijados pra sempre) nas rodovias. Quer dizer uma vidinha que nem ainda começou e já foi ceifada em nome do alcool.
bjos,
me

. fina flor . disse...

Acabo de ver que você recebeu o tapete vermelho da Graciela.

Parabéns, flor!!!

beijos

MM

monidibb disse...

Chavão, não é?! "Antes de dirigir, não beba" .

Banalizamos a tragédia.No entanto, esta mesma tragédia, que como bem disse a colega blogueira, ceifa vidas, fica marcada na vida dos parentes que ficam...e das vítimas, muitas delas sequeladas pela irresponsabilidade no trânsito.
O carro, assim como qualquer objeto quando utilizado, é uma arma.Lembremos que isso pode se tornar uma verdade na vida ( e morte) de suas vítimas.

Related Posts with Thumbnails