quinta-feira, 21 de junho de 2007

Paris Hilton pode receber US$ 1 milhão por primeira entrevista


Paris Hilton, neta do fundador do império hoteleiro Hilton e rosto habitual nas revistas de fofocas nos Estados Unidos, pode receber US$ 1 milhão pela primeira entrevista a ser concedida após sair da prisão em Los Angeles.

Vários meios de comunicação americanos falam da possibilidade de que segunda-feira seja o dia em que Paris vá abandonar o centro penitenciário de Lynwood, após cumprir 23 dias atrás das grades por violar os termos de sua liberdade condicional e dirigir sem carteira de motorista.

O The New York Post afirma que a entrevista será realizada na terça-feira no programa matinal Today Show, da cadeia americana de televisão NBC, e será feita pela jornalista Meredith Viera.

Meredith é uma das estrelas do espaço junto com Matt Lauer, que segundo o site TMZ, não entrevistará Paris Hilton por seus comentários "depreciativos" sobre ela.

Há algumas semanas, as revistas americanas também publicavam rumores sobre a possibilidade de Hilton substituir a polêmica Rosie O'Donnell à frente do programa matinal The View, da cadeia americana de televisão ABC.


Eu bem queria acreditar que ela não desse ibope, mas gente mesquinha dá ibope...e fica ainda mais rica - monetariamente, porque, de resto ...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails